POLÍTICA DE VIAGEM NA SELVA

A pesca na selva amazônica representa uma das últimas fronteiras no mundo da pesca com mosca. Como acontece com qualquer um desses destinos hiper-remotos, pode haver desafios associados à oferta de uma experiência de primeira classe no "passado do além". Na Amazônia, as condições do nível da água irão, ocasionalmente, apresentar tais desafios. 

Os ciclos anuais do nível de água do rio Amazonas não são uma equação simples, mesmo para os especialistas locais mais experientes. Normalmente, os níveis de água altos e baixos seguem um ciclo mensal razoavelmente previsível, mas as mudanças climáticas e os efeitos dos ciclos El Niño e La Niña mais fortes ou mais fracos podem afetar direta e imediatamente esses níveis. 

Especificamente, esses eventos EL Nino e La Niña tendem a impactar a quantidade de chuva nas cabeceiras dos rios amazônicos, que por sua vez afeta toda a bacia amazônica. 

O sistema Kendjam tem mais de 250 quilômetros de rios e afluentes. Este sistema de água exclusivo e extenso permite uma flexibilidade incomparável.Embora a temporada de Kendjam tenha sido escolhida para coincidir com as melhores condições de água anualmente, é difícil prever os níveis de água, e este é um dos riscos associados à pesca na Amazônia. Se você não se sentir confortável com o risco de os níveis do rio ficarem muito altos ou baixos durante a sua viagem, então provavelmente não é a viagem para você. Você não será reembolsado por condições da água que não atendam às suas expectativas.

PROTOCOLO COVID (SOMENTE PARA CIDADÃOS DOS ESTADOS UNIDOS)

PARA Cidadãos dos EUA que estão viajando para Untamed Angling - Brazil Lodges em 2021:

Os viajantes precisarão basicamente obter um teste COVID - PCR negativo menos de três dias antes da chegada ao Brasil.Cidadãos dos Estados Unidos estão atualmente autorizados a viajar e entrar no Brasil. Não há necessidade de VISA para cidadãos americanos viajarem para o Brasil.As fronteiras aéreas no Brasil são abertas, voos comerciais autorizados a operar e os hotéis recebem hóspedes agora e no futuro.Nenhuma quarentena é necessária.A vacinação para COVID-19 já começou no Brasil. Todas as Terras Indígenas no Brasil nativos começaram a receber a vacina COVID, especificamente nas áreas onde os projetos de pesca selvagem são executados. Os indígenas de Kendjam e Xingu, Pirarucu e Rio Marié estão se vacinando em fevereiro, por estarem no grupo do esquema vacinal prioritário.

Outros protocolos de biossegurança incluem:

Os viajantes devem usar máscaras nas aldeias nativas

Medidas de distanciamento social entrarão em vigor.

Esteiras sanitárias nas entradas das terras indígenas serão utilizadas para a desinfecção de calçados.

Há desinfecção obrigatória das mãos antes de entrar nas aldeias.

PARA OS Cidadãos dos EUA que voltarão do Brasil para os EUA em 2021:
Ao retornar dos lodges, a Untamed Angling contará com uma equipe de laboratório particular instalada no hotel de Manaus (e / ou aeroporto) para realizar os testes de antígeno. O laboratório enviará os resultados em até duas horas após o teste. Não há necessidade de ir a nenhum laboratório e nossa equipe de solo em Manaus coordenará testes e certificados a todos os hóspedes. O custo do teste é de US $ 40, a pagar em dinheiro (não incluso no pacote). Isso permitirá que os pescadores voem de volta aos Estados Unidos com o certificado de teste exigido para atender aos requisitos do CDC.
https://www.cdc.gov/coronavirus/2019-ncov/travelers/testing-international-air-travelers.html

Planos de contingência

NÚMEROS DE CONTATO DE EMERGÊNCIA