VIAJAR PARA O BRASIL

Existem muitas opções de viagem a serem consideradas ao voar para o Aeroporto Internacional de Manaus. Existem voos diários diretos de Miami, Panamá, Lisboa, Rio de Janeiro e São Paulo para Manaus.

Planeje viajar para Miami no sábado, para fazer conexão com o vôo para Manaus (MAO Airport). Sugerimos que você organize seu vôo para Miami para chegar com bastante antecedência para fazer a conexão para Manaus. Se você está voando dos EUA, existem dois voos diários sem escalas saindo de Miami (companhias aéreas AA e TAM). Um sai de Miami no início da manhã e chega a Manaus no início da tarde; o outro vôo sai de Miami no final da tarde e chega a Manaus no final da noite.Assim que você chegar no Aeroporto Internacional de Manaus, nosso anfitrião estará esperando por você para traslado imediato ao agradável Juma Opera Hotel localizado em um bairro muito agradável da cidade.

VISTO

O Brasil exige que os cidadãos dos EUA portem um passaporte válido dos EUA. O visto brasileiro não é necessário para viagens ao Brasil para turismo. Certifique-se também de que seu passaporte não expire dentro de 6 meses de sua viagem.
Verifique: https://travel.state.gov/content/travel/en/international-travel/International-Travel-Country-Information-Pages/Brazil.html

SEGUROS

Recomendamos fortemente contratar um seguro que cubra contingências médicas no exterior e cancelar por qualquer motivo o seguro de viagem.

BAGAGEM

Por favor, não traga peso desnecessário para o acampamento. Usamos aviões fretados para transferências aéreas de e para o acampamento e aplicamos estritamente as limitações de peso. Você poderá deixar itens desnecessários no acampamento com a portaria do hotel em Manaus se voltar ao hotel no final da semana. Recomendamos para roupas de viagem, etc. O acampamento tem serviço diário de lavanderia, portanto não é necessário trazer muita roupa. Há uma restrição estritamente aplicada de peso de 40 libras por pessoa para os voos charter. Por favor, evite a BAGAGEM DE CORPO DURO.